segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Mãe, te amo

...
ta bom mãe, vou ter que desligar.
- beijo,
- beijo
te amo.
também te amo.

e assim desligamos o telefone.
são confidencias, segredos, gentilezas
coisas que depois de grande eu aprendi dar a ela
e a receber também.

Ela mudou,  e eu mudei junto.
Mudamos para melhor.
Para mais carinho, mais amor, mais paciencia, mais risos.
Mais tempo.

Trocamos papeis, dia era filha outrora era mãe e assim cuidávamos uma da outra.
Até um excesso tinhamos de preocupação ( come mais, deixa essa louça ai, deita um pouco, descansa).
Sabe zelar ? pois bem era isso zelo.

Ela adoeceu,
e eu entristece, me perdi ...

agora como ficar sem a senhora ??
me diz como ??

não da, não tem mais jeito.
A senhora precisa voltar.
precisa se recuperar,
sabe aquela historia que ramos murcha, mas não morre.
Pois bem Dona Ilda Ramos, a senhora vai levantar, vai andar.
.. mãe fica tranquila, vai da tudo certo e isso vai passar.

ass.
sua filha
KR

Nenhum comentário:

Postar um comentário