segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Final de janeiro de 2015

...
nem começou o ano,
mas de repente ele ficou com cara de fim...

o que era para ser o comecinho do final de semana,
foi o fim do sábado e domingo.

sem avisar,
sem adivinhar
ou mesmo premeditar
levamos outra rasteira.
Doeu, ai como doeu.

Doeu, assim como tinha doido há 2 anos atras.
Os olhos viam a cena se repetindo
naquele momento parecia até que via o mesmo filme
(dessa vez até mais severa, mais triste, mais rápida)
a doença não aliviou
veio com a mesma dor e doeu.

Minha mãe novamente sendo testada,
e eu me perguntava mas porque dinovo ?
Ela encontra-se acamada ...
Ela que tão linda e livre estava.
Tinha ganho uma segunda chance para viver
e de repente estava ali novamente lutando para vencer.

Parece que estou chapada, alienada, fora de mim.
Meus caquinhos que tinham sido colados tão recentemente,
novamente foram estraçalhados  ...

rezando rezando rezando rezando
rezando rezando rezando rezando
porque assim como foi anteriormente o que homem não pode fazer, Deus pode !
AMEM




Nenhum comentário:

Postar um comentário