segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Casada com o Lu

...
Nada melhor que casar,
nao existe nada melhor

Agarrar, beijar, amassar
em qualquer hora e qualquer lugar,
Amar na hora que acaba de acordar,
se banhar a dois
ao som de cafe del mar

Nao conhec;o nada melhor do que casar

Bilhetes, decorac;ao,programac;ao, diversao
ate as contas que aumentarao
tudo tem dentro do meu lar
contudo,
Para mim coisa melhor que casamento nao ha

Vida sorta,
de solteira
tem cor,
mas a de casada
tem muito mais amor

Ate comentam que devo estar em fase de lua de mel
que isso vai passar
que so preciso aguardar
Lua de mel ate entao sao so quinze dias,
uma semana,
um final de semana
e ainda assim olha lah
Mas sera que esse mel nao depende de quem esta a vivenciar ???

Mas nao estou de lua de mel
estou bem mais do que la
com um gostinho no corpo e na alma que nao vai passar
Sao beijos, caricias, confidencias, cumplicidade, amizade
Nao sinto que tudo isso esta so de passagem
Sendo assim,
casar esta sendo uma deliciosa viagem

Para tentar entender o que estou sentido
um pouco do que estou detalhando:
se proponham a morar junto, a construir caminho,se proponham a criar seu proprio ninho...

KR

Nenhum comentário:

Postar um comentário