sábado, 22 de agosto de 2009

É assim que eu gosto !

Eu tentei evitarLiguei a tevêE deitei no sofáDesde que haja tempo pra sonharE assuntos pra desenvolverNão é muito fácil desligarMe dá pena do meu chinêsPor ele eu passava o dia inteiroA meditarBebendo chá verde ele me diz"Fica feliz que vai funcionar"Mas eu tô feliz,Eu juro pelo meu irmãoO saldo final de tudoFoi mais positivo que mil divãsPor isso que não adiantaQuerer julgarÉ cada um por siNa suaPrópria bolha de arMas o que eu penso mesmoÉ encontrar alguém que me dê carinho e beijoMe trate como um nênem,Me trate muito bemAh, eu só quero amorSeja como for o amorSeja bom, seja bom,Seja bom, seja amorMe faz mais felizMe dá asas pra fluir !!!

Exatamente assim que quero....

KR

Bjuuuu Altana !
Obrigada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário